sábado, 30 de janeiro de 2016

Upload de jogos


Ditador Simulator v2.1                               1,5 mb
Hacker Simulator v1.2                               639 kb
Paçoca Simulator v1.2                                5,3 mb
GTA V - Versão de Texto com música        33 mb (.rar)
GTA V - Versão de Texto                            28 kb
*não é gta v de verdade é uma """cópia""" feita por mim, do modo campanha feito para aqueles que não tem pc muito bom... (é legal caso você já tenha zerado o GTA V[Verdadeiro])
Escola Simulator                                          26 kb
ArmA 2 - Versão de Texto                           15 kb
Sobreviva a Democracia                            389 kb
Corrida Infinita                                           4,4 mb




Saga simulador de vida

Simulador de Vida 1                                    33 mb
Simulador de Vida 2 v1.0.5                         10,6 mb
Simulador de Vida Medieval v3                  384 kb
Simulador de Vida Medieval
(versão para computadores com tela pequena) 
Simulador de Vida 4 v1.3                            12,6 mb
Simulador de Vida 4 sem música v1.3        162 kb 
Simulador de Vida 5 2D v2.9                            5 mb

Ass. Mateus

52 comentários:

  1. Foda, sigo seus jogos desdo primeiro, nunca comentei nos seus posts, por preguiça de criar conta na Gamejolt, eu confesso que ontem, eu ia baixar Simulador de vida 5, unico q n consigo zerar porcausa de ser em 2D, bem que podia rolar uma versão em texto do jogo, vou rezerar simulador de vida 4, e jogar seus outros jogos também, outra recomendação minha, era um Simulador de vida mendieval 2, com quests e tudo mais, ele seria longo, e até teria tipo uma especie de karma, sendo que tu fosse do mal tacaria o terror nas cidades e se aliaria ao imperio maligno, ou podia ser do bem a ajudar todos se aliando ao imperio bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o Simulador de vida medieval foi feito em outro tipo de "engine" vamos dizer assim, aquela era bem mais fácil, mas eu comecei a estudar outra por causa do meu curso e me interessei muito mais pela outra então um jogo deste tipo é mais difícil, a versão em texto vai dar um trabalho muito grande mas se eu não tiver ocupado talvez eu faça, mas não espere muito. E respondendo seu outro comentário o cheat do simulador de vida 5 é o mais difícil de achar, acho que só uma pessoa conseguiu, uma dica: dentro do fliperama tem um botão liberar cheats, ele diz exatamente o que você tem que fazer ;p, isso pode te ajudar a zerar, depois me responde se conseguiu ou não.

      Excluir
    2. Sou eu o Mateus, é que to logado na conta da minha mãe, tava tentando botar anuncios '-'

      Excluir
    3. Eu tive que jogar pra relembrar aonde era o negoço dos cheats, esse jogo que eu fiz ficou muito top, tipo as coisas mais engraçadas são por causa do 2D, eu posso até aumentar a velocidade ou estas coisas, mas pra mim o jogo tá bem top assim.

      Excluir
    4. Ah, valeu pelas respostas, ele realmente ficou bem top em 2d, eu que sou meio chato mesmo :p, eu achei o negoço dos cheats aqui, valeu, quanto a versão de texto, bem ta bom assim, mas o proximo simulador de vida, se sair vai ser como? Ele podia ser em texto com alguns elementos do Simulador de paçoka.

      Excluir
    5. Mano, fui no Fliperama, la tinha a dica, quando clicava nos cheats, falava q fui troxa etc... Pode me dar mais dicas, n vou contar pra ngm prometo.

      Excluir
    6. Kkkkk mas é isso tipo é muito difícil saber "decifrar" tenta olhar mais a mensagem e ver tudo o que ta escrito nela.O titulo tmb conta.

      Excluir
    7. Esqueci de responder a pergunta sobre o simulador de vida, eu queria fazer em unity mas como n sei nada de unity ia dar um trabalho do kc7 pra aprender, tava pensando em fazer talvez com minigames ou essas coisas em texto

      Excluir
    8. éh, unity da muito trabalho, mesmo, sim talvez ficariaz legal assim, mais tipo Unity deicharia ele mais pesado também, e etc... Eu gostei bastante do Simulador de vida 5, vou seguir sua dica, e vou caçar os cheats, eu to na parte, que tem q construir uma maquina do tempo pra voltar pro passado, mais eu n tenho 200 pila, e sim eu matei meu pai, eu gostava do darth vaider ;-;

      Excluir
    9. Como assim,? Ainda não decifrei os cheats... Maior misterio da minha vida ;-;

      Excluir
    10. é só analisar aquele texto e pensar nos cheats do GTA Sa Andreas para PC

      Excluir
    11. AAAAAHHHHHHHHHHHHH Acho que entendi, vou até pesquisar aqui, sóq tipo o texto q aparece qndo tu clica no negocio?

      Excluir
    12. Mano me da mais uma dica, tipo a ultima peça do quebra cabeça, que eu nunca mais te encho o saco sobre os cheats, ;-; Eu também gostaria de ajudar na produção dos jogos, nem se fosse, só eu ser Tester.

      Excluir
    13. Ultima dica, porque não posso te falar os cheats se não todos vão saber.

      Ai tem um texto, você tem que achar a palavra em destaque, e digitar na janela que te informa. Se não acertar com isso, é porque tá com falta de atenção.

      Excluir
    14. Oh, valeu. Vou começar a procurar, qualquer coisa te mando um E-mail falando como consegui etc..., Valeu :v

      Excluir
    15. Mano, valeu pelas dicas etc... Sóq eu n achei nenhuma palabra destacada '-' Eu cliquei em todas as palavras :v Quer print? Acho q meu jogo ta bugado, eu até reinstalei.

      Excluir
    16. Tipo a palavra destacada lá no botão do fliperama, você tem que bota no lugar destacado igual os cheats do GTA SA pra PC, digitando no seu teclado.

      Excluir
    17. Ah, agora entendi, malz a demora pra responder, passei o dia inteiro baixando The Sims 3, eu criei um SIm, chamado Josafim, e to fazendo uma "historinha" chamada as aventuras de josafim e.e

      Excluir
    18. Ah, agora entendi, malz a demora pra responder, passei o dia inteiro baixando The Sims 3, eu criei um SIm, chamado Josafim, e to fazendo uma "historinha" chamada as aventuras de josafim e.e

      Excluir
    19. Até hoje, eu não consigo usar us cheats ;~;

      Excluir
  2. Eu também confesso, que tentei cheetar simulador de vida 5, varias e varias vezes ;-;

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mateus, já joguei muito jogos seus, eu gostei desse estilo de jogo, e queria fazer jogos nesse estilo também, mas como eu já joguei seus jogos eu pensei que seria errado eu fazer jogos nesse estilo sem te pedir, então preciso de sua permissão para fazer esses jogos desse estilo!
    Obs: será apenas jogos desse estilo, não quero plagiar a história de nenhum jogo seu, não quero plagiar nenhum jogo seu!
    Desde já! Obrigado! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Não precisa pedir para criar jogos no mesmo estilo, é só um modo de jogo, e claro que pode fazer :)

      Excluir
    2. Muito obrigado Mateus! Fico muito feliz! Sucesso! :)

      Excluir
  5. Crai, se passou 2 meses quase e eu ainda n descobri os chats lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe a janela de Status? O cheat é trouxa, só digitar isso com aquela tela clicada.

      Excluir
  6. Foi mal, o link ta certo, so q é a versão sem musica '-', pode colocar a com musica pls? VLW :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo a versão do paçoca simulator com música, é mais difícil por causa dos botões, vou fazer o seguinte, vou tentar te passsar o link da música:

      https://www.youtube.com/watch?v=wjFH3oC6SOM

      Excluir
  7. cade o Sobrevivendo ao Apocalipse com Joaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tava bugado, eu fiz só pra testar o programa, era na versão demo, ai não podia adicionar mutia coisa

      Excluir
    2. más eu tinha gostado do sobrevivendo ao apocalipse com
      joaquim, na verdade eu amei o jogo que voce fez

      Excluir
  8. mano o paçoca simulator tá sem musica bota o com musica pf ou fala o nome da musica que já tá de bom tamanho

    ResponderExcluir
  9. cara bota o paçoca simulator c musica ou fala o nome da música que já tá de bom tamanho

    ResponderExcluir
  10. oi eu sinto falta do
    ArmA 2 Versão em Texto
    Sobreviva a Democracia
    Corrida Infinita 2D
    Sobrevivendo ao Apocalipse com Joaquim

    que nao tem pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver se acho eles, já boto no Mega e upo, o SObrevivendo ao apocalipse com joaquim acho que perdi quando formatei meu pc, só os jogos feitos na mesma plataforma do Simulador de vida foram salvos(porque ficam tudo na mesma página), já o sobrevivendo foi tipo um teste com outro programa.

      Excluir
    2. obrigado por coloca esses jogos ai

      Excluir
  11. Qual engine vc usa pra fazer esse jogos manda o link de download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visual Studio na linguagem C#, não é uma engine.

      Excluir
    2. Eu poderia começar a produzir jogos como vc fiquei mt triste quando vc acabo de fazer jogos ent porfavor deixa eu continua seu leegado

      Excluir
  12. Qual engine vc usa pretendo de ajudar a fazer =D

    ResponderExcluir
  13. oi matheus
    queria saber se tem mais jogos antigos?

    ResponderExcluir
  14. sera que te como restaura o Sobrevivendo ao Apocalipse com Joaquim

    ResponderExcluir
  15. qual e o codigo do simulador de vida revolution ultimate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mateus qual engine você usou pra criar o Simulador de VIda Medieval? Sou fã dos seus jogos e queria tentar fazer algo do tipo mas eu mesmo...

      Excluir
  16. tem algum cheat no vida simulator 4? (eu so muito fã da serie)

    ResponderExcluir
  17. Morreu é?
    Quero mais jogos do genero, sdds de jogar

    ResponderExcluir
  18. cara você ainda existe? comecei a programar por causa de você e aquele video do felps do simulador de vida... eu te devo uma :)

    ResponderExcluir
  19. olá, sou um aprendis programador, se puder me enviar os códigos e projetos de seus jogos, eu lhe agradeço, isso me ajudaria muito.
    Meu e-mail é : pedromairo2@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. olá, sou um aprendis programador, estou aprendendo a mexer no VB.
    se puder me enviar os projetos de seus jogos me ajudaria bastante meu e-mail é : pedromairo2@gmail.com.

    obrigado, espero sua resposta.
    ass: um fan

    ResponderExcluir